• Home
  • Gato se torna pai adotivo de filhote salvo do corredor da morte

Gato se torna pai adotivo de filhote salvo do corredor da morte

Os dois gatinhos

0 comments

Depois de descobrirem sobre o sofrimento do filhote em um abrigo com altas taxas de morte induzida, eles correram para tirá-lo dali antes que fosse tarde demais.

Os dois gatinhos
Foto: .imgur/UncleKitten

A família já cuidava de um gato (Monster) que também foi resgatado de uma situação de açambarcamento. Ele não estava preparado para morar com outro gato, pois era o único felino desde a sua chegada.

“Monster era um pouco infeliz no começo. Ele nem sequer falava conosco. Sempre que o gatinho tentava se esfregar contra ele, ele se levantava e se movimentava”, disse o usuário do imgur UncleKitten ao Love Meow.

No entanto, logo isso iria mudar.

Gatos dormindo juntos
Foto: .imgur/UncleKitten

O grande gato não tinha tanta certeza sobre compartilhar sua cama confortável com o pequeno, que fez seu caminho e aninhou-se ao lado dele.

O pequeno insistiu para ser amado pelo grande e, após muita persistência, Monster cedeu e seu coração mudou em relação a ele.

O gatinho ansiava por amor e não aceitaria não como resposta. “Este pequeno amigo está agradecendo a nossa família com  a sua bravura. Eles brincam agora e Monster limpa vigorosamente o gatinho sempre que tem uma chance”, contou o tutor.

Os dois felinos no sofá
Foto: .imgur/UncleKitten

Agora eles são completamente inseparáveis. Eles dormem juntos e Monster é muito protetor com o filhote e não o perde de vista.

Monster mostra todas as coisas legais da residência ao seu protegido e lhe ensina a ser um gato. Agora o pequeno gatinho que ansiava por amor tem alguém para abraçar sempre.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>