• Home
  • Pit bull explorada como isca desfruta ao máximo de cada momento de liberdade

Pit bull explorada como isca desfruta ao máximo de cada momento de liberdade

Pit bull e tutora

0 comments

Tudo começou em uma noite quando a organização Hope For Paws recebeu uma chamada urgente informando sobre uma pit bull abandonada, ferida e que havia sofrido um colapso nas ruas.

Pit bull Cadence
Foto: Reprodução/All Cute All The Time

Quando a equipe chegou ao local, imediatamente percebeu que a cachorra tinha perfurações em torno de seu rosto e olhos. Era uma visão terrível.

Com um pouco de paciência, eles conseguiram colocar uma coleira nela e leva-la para uma instalação confortável para avaliar os ferimentos e realizar uma cirurgia imediata.

Eles logo descobriram que Cadence era usada como uma isca em lutas de cães, segundo o All Cute All The Time.

Pit bull e tutora
Foto: Reprodução/All Cute All The Time

Frequentemente, os cães explorados como iscas têm uma morte dolorosa e aterrorizante. Muitos deles não sobrevivem e aqueles que resistem ficam com cicatrizes físicas e emocionais permanentes.

Nada sobre isso é fofo ou adorável e trata-se de uma indústria assombrosa. Porém, o destino de Cadence sofreu uma completa reviravolta.

Ela passou por uma cirurgia intensiva e, após reabilitação, uma extensa cirurgia ocular e o convívio com outros cães e pessoas, Cadence se curou fisicamente e emocionalmente.

A cachorra encontrou um lar, onde agora tem uma segunda chance de viver e desfrutar ao máximo de cada momento. A pit bull encontrou a felicidade e é mimada como deveria ser desde sempre.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>