• Home
  • Nasce o Mi Ajuda Aninha Vegan, canal do Youtube voltado à popularização do veganismo

Nasce o Mi Ajuda Aninha Vegan, canal do Youtube voltado à popularização do veganismo

0 comments

O Canal do YouTube Mi Ajuda Aninha Vegan, de Ana Kariline Carvalho Costa, surgiu como uma forma de divulgar e popularizar o veganismo. “Resolvi fazer o canal porque acho muito importante e urgente as pessoas mudarem o seu modo de pensar, e agir em relação aos animais e a própria natureza. Mas também porque muitas pessoas me procuram para pedir dicas e tirar dúvidas sobre o veganismo, o que vem acontecendo com bastante frequência”, disse.

Ana fez o canal no YouTube para divulgar o veganismo (Foto: Divulgação)

O YouTube se tornou um dos maiores meios de comunicação dos últimos tempos, então Ana decidiu aproveitar todo esse ibope para o bem, informando as pessoas sobre os direitos animais e incentivando-as a adotar o veganismo. “Serão vídeos semanais abordando temas como direitos animais, desmistificação do veganismo, guarda responsável de cães e gatos, ativismo independente, e dúvidas do dia-a-dia de uma pessoa que decidiu não compactuar mais com a exploração animal”, explica.

A proposta de Ana é abordar assuntos relacionados ao movimento vegano de maneira leve, com humor – quando possível. Ela explica que usará experiências próprias. “Não nasci vegetariana e nem com a consciência que tenho hoje e isso será bom pra mostrar para as pessoas que sim, é possível mudar e podemos começar já. Espero conseguir passar bem as minhas mensagens nos vídeos para inspirar e tocar as pessoas”.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>