
Quando ela veio ao mundo, sua mãe estava acorrentada e presa a uma pequena barraca de concreto de ordenha onde ela não conseguia se virar nem se sentar.
Por causa disso, a mãe de Fawn foi forçada a dar à luz em pé. Infelizmente, Fawn acabou no poço de estrume da barraca e fraturou uma das pernas dianteiras.
O fazendeiro que a criou a deu para uma família. Quando Fawn cresceu, ela andava com apenas três membros, mas depois de cerca de um ano, sua perna dianteira saudável já não conseguia carregar o seu peso corporal e Fawn começou a andar com os joelhos dianteiros, o que lesionou as duas pernas.
Ela começou a andar de joelhos quando sua perna dianteira saudável começou a enfraquecer após suportar o peso de seu corpo em crescimento durante meses.

Quando a vaca estava com 16 meses, a família percebeu que não podia fornecer a assistência médica de que ela precisava e procurou o Woodstock Farm Sanctuary. O santuário a levou para um veterinário, que realizou a cirurgia necessária para recuperar suas pernas, informa o One Green Planet.
Fawn teve a perna dianteira operada para restaurar um osso quebrado e uma segunda operação para reparar o dano causado a sua outra perna dianteira que foi tensionada.
Sua gentil natureza fez com que a equipe veterinária se apaixonasse por ela. Fawn recebeu suportes para as pernas para ajudá-la a andar novamente.

O amor e os vários carinhos em seu pescoço tornaram sua recuperação muito mais fácil. Fawn é quase adulta e as pernas dela também.
Se não fosse pelas pessoas compassivas do Woodstock Farm Animal Sanctuary, a vaca não estaria aqui hoje. Embora ela precise de cuidados e atenção pelo resto da vida, ela está nas melhores mãos possíveis. Todos os animais merecem o amor e a proteção que Fawn tem recebido.
0 comments