• Home
  • Cadelas exploradas em lutas são espancadas e abandonadas para morrer

Cadelas exploradas em lutas são espancadas e abandonadas para morrer

Cadela encontrada à beira da morte

0 comments

Oficiais de Upper Darby divulgaram fotografias das cadelas, Gracie e Layla, que foram covardemente abandonadas no Penn Pines Park em Upper Darby, na Filadélfia.

Cadela desnutrida e resgatada pelos oficiais
Foto: Departamento de Polícia de Upper Darby

De acordo com o Daily Mail, o oficial que foi até o local e, ao ver o estado trágico das cadelas, receou que uma delas havia morrido.

O Twitter do Departamento de Polícia de Upper Darby dizia: “Lamento ter que postar isso. Não quero arruinar o seu dia. Essas cadelas foram abandonadas no Penn Pines Park. Elas foram obviamente negligenciadas e abusadas”.

“Estamos procurando identificar o tutor e / ou a pessoa responsável por isso. Se você reconhece essas cachorras ou sabe quem é responsável, pedimos que nos ligue no 610-734-7693 ou mande uma mensagem Peço a todos que compartilhem isso para que possamos levá-los à justiça”, acrescenta a mensagem.

Cadela encontrada à beira da morte
Foto: Departamento de Polícia de Upper Darby

Referindo-se a uma das cadelas, Russell Harper de Justice Rescue disse à CBS News: “Quando a peguei, ela estava tão fria como uma pedra de gelo. Ela estava à beira da morte aqui. Investiguei milhares de casos de crueldade e acreditei que estava morta. Pensei que Gracie estava morta”.

O superintendente Michael Chitwood, do Departamento de Polícia de Upper Darby, completou: “É difícil dizer um nome para alguém que faria algo assim”.

“Esses animais estavam famintos, ficaram com cicatrizes muito ruins devido ao abuso físico, não apenas da luta, elas foram espancadas. Então, essa é a vida que elas tinham”, concluiu.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>