• Home
  • Covardia: vídeo mostra homem chutando cachorro

Covardia: vídeo mostra homem chutando cachorro

0 comments

Foto: Jackson Pereira/Divulgação

O cachorro Tortinho foi covardemente chutado por um homem desconhecido enquanto estava deitado em frente a padaria de seus tutores na cidade de Lages (SC).

Após ser a maltratado, o cão é amparado por uma mulher e o agressor tenta chutá-lo novamente, mas o tutor do cachorro aparece e o defende.

Ao ser confrontado, o homem vai embora.

O cachorro foi socorrido, medicado e passa bem apesar do susto. Tortinho foi adotado há 10 meses pelos proprietários da padaria.

Ele passa a maior parte do dia em frente ao estabelecimento onde tem uma caminha, água e comida, e nunca demonstrou agressividade ou perturbou ninguém.

Foto: Jackson Pereira/Divulgação

A tutora do cão espera conseguir identificar o agressor para conseguir justiça para Tortinho. “Ele já veio uma vez aqui como cliente, mas não sei nome, onde mora, nada. A minha intenção em publicar o vídeo nas redes sociais é criar um olhar para o cachorro abandonado, para os maus-tratos”, conta.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado. O autor da covardia praticada contra o cão pode responder por crime ambiental.

Os tutores do animal afirmam que a principal indagação é por que cometer um ato de violência gratuita contra um animal indefeso. “Que as pessoas comecem a olhar com outros olhos. A gente não adota mais porque não dá. Cuidem dos animais porque é o amor mais puro e sincero do mundo”, diz a tutora de Tortinho.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>