• Home
  • Cachorro condenado à morte ganha uma segunda chance

Cachorro condenado à morte ganha uma segunda chance

0 comments

O cãozinho Emu teve uma vida muito difícil. Ele foi abandonado em uma clínica veterinária onde seria morto, mas seu destino sofreu uma reviravolta inesperada. Em vez de matá-lo, o veterinário que o atendeu decidiu leva-lo ao evento para adoção Sidewalk Special.

Emu. Crédito: Sidewalk Specials
Emu. Crédito: Sidewalk Specials

Enquanto esperava o dia do evento, Emu ficou em um lar temporário. Também começou a receber tratamento físico e psicológico da organização Vet Point.

A princípio, ele estava assustado, mas quando percebeu que as pessoas a sua volta estavam tentando ajudá-lo, começou a relaxar. Apesar do sofrimento pelo qual tinha passado, ele era muito simpático e dócil.

O cão amava o carinho e a atenção que recebia. No entanto, adotar um cachorrinho idoso não é fácil, ainda mais um que tem problemas de saúde.

Mas seus cuidadores temporários não queriam desistir de encontrar um lar permanente para ele.

O evento de adoção. Crédito: Sidewalk Specials

Finalmente, o dia do evento para adoção Sidewalk Special chegou. Os cuidadores temporários não tinham certeza se conseguiriam encontrar um lar para Emu, mas, para a surpresa de todos, eles encontraram! A família que o adotou ficou sentada o dia todo lhe dando muito amor para que se sentisse seguro.

Dois meses depois, ele estava bem instalado em sua nova casa e até recebeu um novo nome: Nutzie! Ele também tem uma nova irmã, que se chama Sahara, e os dois são completamente inseparáveis. Eles se dão muito bem, brincam e dormem juntos.

Nukie e Sahara. Crédito: Sidewalk Specials

Agora Emu é um cão feliz e saudável com uma família amorosa e que cuida bem dele. Ele teve uma segunda chance na vida devido ao veterinário que teve compaixão com ele! Todo cachorrinho merece uma segunda chance. Adote, não compre!

Assista a sua incrível transformação no vídeo abaixo. É difícil acreditar que é o mesmo cachorro!

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>