• Home
  • Cachorra ainda espera pelo cantor George Michael nove meses após sua morte

Cachorra ainda espera pelo cantor George Michael nove meses após sua morte

0 comments

A cachorra do cantor George Michael, que morreu em 2016, ainda espera seu tutor voltar, nove meses após sua morte, em frente ao santuário construído para ele. Abby, como é chamada, atualmente recebe cuidados de familiares de Michael que moram na região da antiga residência do cantor. Ela é vista todos os dias em frente à mansão, deitada em meio às flores, fotos e cartazes que homenageiam o músico.

Abby espera por Michael em frente a santuário (Foto: Twitter)

Michael adotou Abby em 2006, quando ela ainda era filhote. Junto dela, veio morar com o cantor Meg, irmã de Abby, que morreu em 2015. De acordo com o Daily Mail, o músico amava as cachorras, as quais chamava carinhosamente de “minhas garotas” e “minhas melhores amigas”. A reação de Abby após a morte do músico prova que, de fato, eles eram melhores amigos. As cinzas de Meg foram colocadas no mesmo espaço em que estão as de Michael.

Michael com as cachorras Abby e Meg (Foto: Divulgação)

Familiares e pessoas que eram próximas ao cantor demonstram preocupação com a saúde de Abby. Ela estaria se alimentando cada vez menos e apresentando sinais de depressão após a morte de seu tutor. George Michael foi encontrado morto em sua cama no dia 25 de dezembro de 2016. O laudo médico indicou morte por causa naturais em decorrência de problemas de coração.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>