• Home
  • Milhares de pessoas assinam petição que exige fim do extermínio de esquilos no Reino Unido

Milhares de pessoas assinam petição que exige fim do extermínio de esquilos no Reino Unido

0 comments

O documento – entregue ao The Wildlife Trusts, que facilitará as mortes – foi iniciado por Courtney Scattergood depois que ela soube sobre os planos da matança em massa por meio da imprensa.Os assassinatos dos esquilos ocorreriam em regiões centrais e do Norte do País de Gales, no Norte da Inglaterra e da Irlanda do Norte.

Foto: Reprodução, Plant Based News

A organização de proteção animal Animal Aid, os reabilitadores de esquilo cinzentos Urban Squirrels e o site Care2 também se juntaram para defender os animais.

Scattergood iniciou a petição para protestar contra a decisão da The Wildlife Confiance de matar esquilos cinzentos devido à diminuição da população de esquilos vermelhos, informa o Plant Based News.

Ela acredita que a decisão “não resultará em nenhum efeito sobre a população de esquilos vermelhos enquanto esquilos cinzentos inocentes têm sido mortos”.

“O extermínio em massa de esquilos cinzentos não é apenas cruel, mas uma maneira ineficaz de proteger esquilos vermelhos. A pesquisa mostra que a maior razão do declínio do esquilo vermelho é a atividade humana, especialmente o desmatamento, a perda de habitat e a perseguição anterior”, diz a petição.

A ativista do Care2, Beth Granter, completou: “Os Trusts são muito amados na Grã-Bretanha, muitos membros do Care2 ficaram chocados ao descobrir que são responsáveis pela morte desnecessária de potencialmente milhares de animais”.

Ela foi acompanhada pela fundadora dos Urban Squirrels, Natalia Doran: “Os cinzentos são inocentes. O caso contra eles é baseado em uma abordagem conceitual defeituosa e desatualizada de estrangeiros versus nativos. Ela trata de meias verdades, mentiras absurdas e grandes exageros. A perseguição de esquilos cinzentos não possui valor de proteção e baseia-se na ciência mal informada. Isso precisa parar”.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>