• Home
  • Em ato comovente, cadela segura sacola com filhotes mortos para não abandoná-los

Em ato comovente, cadela segura sacola com filhotes mortos para não abandoná-los

0 comments

Enquanto andava de bicicleta por Lincolnshire, na Inglaterra, Paul Skinner, de 58 anos, encontrou uma cadela deitada, segurando uma sacola. Ao se aproximar, ele se deparou com filhotes mortos. “A sacola tinha 4 filhotes mortos. Foi horrível. A cachorra tinha lágrimas nos olhos. Eu não entendo como alguém pode ser tão desumano e fazer algo assim”, disse.

Carly não abandonou seus filhotes nem mesmo após terem morrido (Foto: Divulgação)

 

Skinner então entrou em contato com um abrigo de animais, que foi até o local para tentar salvar a vida dos filhotes, mas já não havia nada a ser feito. Um veterinário os examinou e concluiu que, provavelmente, todos nasceram vivos naquele mesmo dia.

Os filhotes deveriam estar vivos quando foram colocados na sacola, afirma o veterinário que suspeita que eles podem ter morrido de frio ou por falta de ar.

A suspeita é de que os filhotes tenham morrido de frio ou por falta de ar (Foto: Divulgação)

Um microchip encontrado na cadela permitiu que sua tutora fosse encontrada pela polícia. Carly, como era chamada, foi abandonada na rua com seus filhotes, dos quais ela se manteve perto mesmo após terem morrido, provando que o amor de mãe independe de espécie.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>