• Home
  • Coelho com rara condição genética é resgatado de criadouro e tem final feliz

Coelho com rara condição genética é resgatado de criadouro e tem final feliz

Coelho com desordem genética

0 comments

O coelhinho de dois meses chamado Mr. Bigglesworth, em homenagem ao gato sem pelos do Dr. Evil na franquia “Austin Powers”, tornou-se uma estrela nas mídias sociais. Atualmente, o doce coelho inicialmente destinado conquista fãs em todo o mundo.

Coelho com desordem genética
Foto: Loafy and Mr. Bigglesworth/Instagram

Mr. Bigglesworth possui 8.800 seguidores no Instagram que admiram sua aparência única.

Muitas pessoas acham que ele é maior do que realmente é (devido à sua grande personalidade, é claro), por isso Cassandra realizou uma bela sessão de fotos do doce coelhinho.

Foto: Loafy and Mr. Bigglesworth/Instagram

“Ele tem uma pele muito macia e aveludada, mas isso não prejudicou sua saúde. Ele come muito e é realmente hiperativo e sempre anda pela sala”, disse Cassandra.

Ela só conhece alguns casos em todo o mundo sobre a condição não diagnosticada de Mr. Bigglesworth. Independentemente da desordem genética rara, ela está determinada a dar ao coelho a vida que ele merece.

Mr. Bigglesworth compartilha a casa com Loafy, o outro coelho tutelado por Cassandra, segundo o One Green Planet.

Coelho em ensaio fotográfico
Foto: Loafy and Mr. Bigglesworth/Instagram

Apesar de alguns comentários negativos, muitas pessoas gentis enviaram trabalhos artísticos a Mr. Bigglesworth, assim como pequenos suéteres tricotados para ele. Cassandra teve que criar uma caixa postal para receber todos os presentes enviados com amor.

Com tantos animais à procura de lares definitivos, muitas pessoas não percebem o quão maravilhosa é a companhia dos coelhos. Eles são incrivelmente doces e sociais. Infelizmente, abrigos de todas as regiões estão superlotados com pequenos animais como coelhos. Depois dos cães e gatos, eles são os animais mais abandonados em abrigos.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>