Os manifestantes cobriram-se de sangue falso e deitaram no chão – fingindo ser carne embalada – como parte de uma manifestação das organizações de proteção animal Direct Action Everywhere [DxE] e da PETA.

Os ativistas fizeram um apelo para que as pessoas se tornassem veganas, segurando cartazes com a mensagem: “Somos todos animais. Seja vegano”.
Segundo o Plant Based News, eles também forneceram receitas veganas e dicas para a transição para o veganismo.
A ação visava mostrar ao público que “não existe algo carne humana”, de acordo com a ativista Amy Zignego.
“Ouvimos esse termo sendo muito usado por aqueles que consomem corpos de animais. Mas como você pode ‘humanamente’ matar um indivíduo que não quer morrer?”, questionou.
A manifestação também queria protestar contra o especismo, que é suposição de uma superioridade humana que gera a exploração desnecessária e cruel de outros animais.
Zignego explicou que o objetivo é que as pessoas “façam a conexão entre o sofrimento humano e animal”.
“No final do dia, todos somos animais que sentem alegria, felicidade, dor e medo. Não precisamos continuar com violentas atrocidades infligidas a outros animais para sobreviver”, concluiu.
0 comments