• Home
  • Al Gore promove veganismo e aconselha Trump a renunciar à presidência dos EUA

Al Gore promove veganismo e aconselha Trump a renunciar à presidência dos EUA

Al Gore

0 comments

Na filmagem, Gore fala sobre perigos iminentes das mudanças climáticas e sobre seu novo filme “An Inconvenient Truth Sequel” – que não precisou de muito tempo para mostrar como o veganismo pode ajudar a combater o aquecimento global.

Al Gore
Foto: Reprodução, VegNews

“Os grandes poluidores de carbono gastaram mais de um bilhão de dólares em um esforço para tentar enganar as pessoas fazendo-as acreditar que [a mudança climática] não é real”, disse Gore, relacionando o clima atual do que ele descreve como “negadores da mudança climática” com as táticas antiéticas usadas pela indústria do tabaco para convencer o público que fumar não é prejudicial.

“A dieta é uma escolha  pessoal, mas já sou vegano há cinco anos. Temos que andar antes de podermos correr e eu me concentro nas soluções para a crise climática que acredito que pode avançar rapidamente”, declarou Gore ao defender uma alimentação à base de vegetais para barrar o fenômeno.

Diante do questionamento : “Se você tivesse que dar algum conselho a Trump, qual seria?”, Gore respondeu enfaticamente: “renuncie”.  O governo Trump  tem negado continuamente a existência das mudanças climáticas e implementado políticas que promovem a  contínua degradação do  meio ambiente. Um exemplo é a recente decisão de Trump de se retirar do Acordo de Paris (um contrato mundial de responsabilização pelas mudanças climáticas).

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>