• Home
  • Britânica viaja o mundo de bicicleta para ajudar animais abandonados

Britânica viaja o mundo de bicicleta para ajudar animais abandonados

0 comments

Vários animais já receberam os cuidados de Ishbel Nonamie, uma britânica que percorre o mundo de bicicleta com a intenção de documentar a vida dos animais de rua, ajudá-los e realizar resgates. Recentemente, ela chegou ao Brasil. No último final de semana, passando por Cambuci e seguindo para Itaocara, municípios cariocas, o primeiro cão foi resgatado. Maria, de três anos, ganhou um espaço na bicicleta adaptada e seguiu viagem junto de Ishbel.

Mulher pedala pelo mundo para ajudar animais de rua (Foto: Divulgação)

Black, um vira-lata que adoeceu devido à falta de alimentação adequada e a uma infestação de carrapatos, também foi resgatado. Assim como todos os animais tirados das ruas pela britânica, o cão foi levado até o veterinário. Foram encontradas feridas pelo corpo dele, que foi diagnosticado com anemia e desnutrição. O cachorro foi encaminhado para a ONG “Dogs in Brasil“, em Teresópolis (RJ), onde permanece em tratamento.

 “Black é um menino de sorte! Estou tão feliz em dizer que chegou ao santuário de animais ‘Dogs in Brasil’, que ofereceu a esse cão de rua um ambiente mais seguro e amoroso, com acesso a cuidados médicos completos enquanto eu tento encontrar para uma família para ele”, contou Ishbel nas redes sociais.

A cadela Maria também passou pela entidade “Dogs in Brasil”. Mas, ao contrário de Black, que está para adoção, a cachorra esteve na ONG apenas para ser castrada e preparada para a nova vida ao lado de Ishbel, que decidiu adotá-la.

A britânica viaja o mundo ajudando animais há 3 anos. O Brasil foi o 16º país visitado por ela.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>