• Home
  • ONG realiza “cãominhada” pela conscientização da proteção animal em Taboão da Serra (SP)

ONG realiza “cãominhada” pela conscientização da proteção animal em Taboão da Serra (SP)

0 comments

Foto: Amanda Vetorazzo

A 1ª Cãominhada de Taboão da Serra, que será realizada no dia 30 de setembro pela ONG Patre, promete ser um grande evento. O projeto que começou com a ideia de um pequeno passeio com cães, seus tutores e protetores com animais para adoção, tomou uma proporção muito bacana graças às parcerias feitas pela Patre.

O encontro está marcado para as 09hs da manhã na Praça Nichola Vivilechio, com saída em direção ao Parque das Hortênsias às 10hs e chegada ao local às 11hs.

O evento sera realizado até às 17hs e contará com um grande espaço gourmet vegano e vegetariano, incluindo uma praça de alimentação para o conforto dos visitantes.

A culinária será dirigida por chefes de cozinha e coordenada pela Garfo Vegano. Haverá duas tendas de informação sobre veganismo e proteção animal dirigidas pelos grupos Greenpeace e Mulheres Veganas. Haverá também Feira de Verduras Orgânicas direto do produtor e Recreação Infantil voltada a conscientização dos pequenos.

A Secretaria de Cultura da cidade e o grupo Nostálgica estão a frente do som e apresentações artísticas da festa. Já está confirmado o grupo de samba Comunidade Filosofia de Quintal, também os respeitados Dj Meio Kilo e Dj Jhall, com muito Black e Samba Rock das antigas nas picapes.

O Centro de Controle de Zoonoses estará presente vacinando animais contra raiva e fazendo inscrições para os mutirões de castrações da cidade, que deverão retornar em meados de outubro deste ano.

Foto: Amanda Vetorazzo

A ONG Patre realizará feira de adoção de cães e gatos resgatados. Na verdade, são esses animais os motivadores de todo o evento, pois o intuito é fazer um dia voltado para a proteção animal, e nada melhor do que um final feliz de um animalzinho ganhando uma família para encerrar a festa.

Além de tudo isso estará presente a galera do estúdio Arteiro Tattoo, fazendo tatuagens com temas animais de caneta permanente nas crianças.

Uma grande festa que acontecerá no dia 30 de setembro das 10hs às 17hs, leve sua família, divirta-se e aprenda mais sobre o mundo da proteção animal.

A Patre ainda está um busca de alguns parceiros para a realização do evento, interessados entrar em contato no WhatsApp (11) 95925-5451 e falar com a Sheila, presidente da ONG.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>