• Home
  • Filhote de golfinho morre após ser retirado da água por banhistas

Filhote de golfinho morre após ser retirado da água por banhistas

0 comments

Filhote de golfinho nasceu em praia da Espanha
Animal foi assediado por banhistas

Um filhote recém nascido e frágil de golfinho morreu após ser retirado da água por banhistas na praia Mojácar, na Espanha.

O local onde o filhote nasceu é muito frequentado por adultos e crianças. Por conta disso, assim que foi visto foi assediado por diversas pessoas que queriam fotografá-lo e tocá-lo

De acordo com informações da Equinac, uma organização de preservação e resgate da vida marinha, o bebê pequeno e frágil acabou morrendo por conta do assédio humano.

Um representante da organização ressaltou a falta de respeito das pessoas com o filhote recém nascido. “Fizemos muitas publicações alertando o que se deve ou não fazer quando encontrar uma animal marinho na costa. Até entendemos que por ignorância se reintroduza animais ferido no mar, mas isto? Pegar um golfinho filhote apavorado e usá-lo para tirar fotos?”, afirmou um representante da organização.

A Equinac enfatiza que quem encontrar qualquer tipo de animal marinho em situação de risco, deve alertar o 112 e evitar qualquer tipo de contato.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>