• Home
  • Cachorra abandonada conhece a bondade humana e ganha uma segunda chance

Cachorra abandonada conhece a bondade humana e ganha uma segunda chance

Cachorra encontrada abandonada

0 comments

A mulher informou que a cachorra não conseguia caminhar e estava deitada em uma sarjeta.

Cachorra encontrada abandonada
Foto: Little Lotus Rescue and Sanctuary/Facebook

Quando os ativistas chegaram à residência, as temperaturas estavam extremamente altas. A cachorra permaneceu deitada em um riacho cheio de água durante todo o dia debaixo do imenso calor.

Ela foi encontrada a mais de 10 metros da porta da frente da mulher e apenas a poucos passos de um galpão que poderia lhe oferecer algum alívio, mas a mulher não tinha nenhuma explicação sobre o caso.

A cachorra não conseguia se mover quando foi resgatada
Foto: Little Lotus Rescue and Sanctuary/Facebook

Desde o resgate, o Little Lotus Rescue and Sanctuary oferece atualizações regularmente. “Ela tem unhas muito longas e desgastadas que indicam que permaneceu imóvel por algum período. Está obviamente muito magra e desidratada”, escreveu o centro de resgate no Facebook.

A cachorra tem lutado para sobreviver e sua condição foi descrita como crítica.  Seu exame de sangue mostrou insuficiência renal e hepática, além de uma baixa contagem de glóbulos vermelhos, divulgou o One Green Planet.

Ela luta para se recuperar
Foto: Little Lotus Rescue and Sanctuary/Facebook

Porém, há boas notícias e a doce cachorra teve uma noite sem convulsão no sexto dia. O santuário ainda está receoso, mas mantém a esperança: “De modo algum, estamos livres das dificuldades, mas espero que possamos aprender mais sobre sua verdadeira condição médica que a deixou na sarjeta”, disse.

A mulher que originalmente encontrou a cadela não será acusada de crueldade ou negligência pelas autoridades, pois relatou ter descoberto o animal abandonado.

 

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>