• Home
  • Ator de “The Walking Dead” adota pit bull e dá exemplo de compaixão

Ator de “The Walking Dead” adota pit bull e dá exemplo de compaixão

0 comments

Reprodução

Pit bulls sofrem diariamente com o preconceito e com os maus-tratos motivados pela ignorância humana. A intolerância chega ao nível extremo de proibir a presença da raça em diversas cidade e países.

Com o objetivo de ajudar animais em situação de abandono e de desmitificar a imagem agressiva de cães pit bull, o ator da série “The Walking Dead”, Jon Bernthal, adotou um bebê da raça em um abrigo nos EUA.

Reprodução

A celebridade já é tutor de dois cães e sempre utiliza as redes sociais para compartilhar os melhores momentos ao lado de seus companheiros de quatro patas. Ele usou o Instagram para apresentar o novo membro da família aos fãs. “Apresentando o pequeno Bam Bam Bernthal. Resgate um Pit Bull. Eles podem simplesmente resgatá-lo de volta. Grande amor”, diz a legenda da foto compartilhada pelo ator.

Reprodução

A atitude de Bernthal foi muito elogiada e é um verdadeiro exemplo de compaixão e solidariedade.

Nota da Redação: Não existem raças perigosas ou agressivas, pit bulls, como qualquer animal doméstico, são um reflexo dos cuidados e dos tutores. É preciso que a sociedade se conscientize sobre a responsabilidade dos seres humanos em relação aos animais. Desejamos que, assim como bebê Bam Bam, outros cães tenham a chance de ser enxergados e adotados.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>