• Home
  • Documentário vegano muda a vida de atletas

Documentário vegano muda a vida de atletas

0 comments

Após assistirem o documentário “What the Health?” (O que é Saúde, em tradução livre), diversos jogadores de futebol americano decidiram adotar uma dieta à base de plantas e livre de exploração animal.

Vários jogadores profissionais da National Football League informaram que se tornaram veganos após assistirem o documentário dirigido por Kip Andersen e Keegan Kuhn.

Jogadores se tornaram veganos após assistirem documentário
Jogadores de futebol americano decidiram seguir dieta à base de plantas (Foto: Reprodução / VegNews)

O jogador Theo Riddick, do time Detroit Lions, afirmou que teve um aumento considerável de energia nos treinos e competições depois que adotou uma dieta à base de plantas. Ele decidiu fazer a transição após assistir o filme e começar a pesquisar sobre a importância do veganismo.

“Descobrir coisas assim é alarmante em muitos níveis por causa de muitas coisas que você não conhece, como por exemplo, consumir frango e beber leite não possui nenhum valor nutricional. Por isso você tem que ser consciente em relação a tudo que você está colocando no seu corpo”, afirma Riddick.

Já o jogador Trent Williams, do Washington Redskins, também decidiu fazer a transição para um estilo de vida totalmente livre de exploração animal. “Nunca mais vou voltar a comer como estava acostumado. É uma escolha. Não há tentação. Ninguém está me policiando, dizendo se eu posso ou não comer carne. Foi uma decisão totalmente minha”, conta Williams.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>