• Home
  • Ativista salva porco explorado em fazenda

Ativista salva porco explorado em fazenda

0 comments

Um porco, que era explorado em uma fazenda, teve a sua vida salva pela ação de um ativista. Wesley Omar, de 22 anos, que trabalha na reserva RSPB Midlands, localizada em Oxford, no Reino Unido, fez um vídeo para lamentar a situação deplorável que dezenas de porcos estavam sendo submetidos na fazenda onde o porco foi salvo. De acordo com as imagens, os animais são mantidos em locais muito apertados sem contato com a luz do sol.

Porquinho foi salvo e levado para o carro do ativista
Porco foi levado para o carro do ativista após resgate (Foto: Reprodução / Facebook)

Nas imagens do resgate, Omar diz: “nós vamos conseguir fazer isso, porquinho!”. “Eu sabia que não poderia carregar todos eles, mas eu sabia que eu poderia carregar um”, acrescentou Omar.

Ativista resgata porco de fazenda
Ativista conta que queria poder ter resgatado todos os animais explorados na fazenda, mas não conseguiria (Foto: Reprodução / Facebook)

Após mostrar os dois correndo, o vídeo termina com o porco entrando no que parece ser o carro do ativista.

Ativista resgatando porquinho de fazenda
Ativista filmou o resgate do porco em fazenda de exploração (Foto: Reprodução / Facebook)

As imagens foram compartilhadas no Facebook e receberam muitos comentários de apoio à atitude de Omar. “Estamos todos fazendo o que podemos. O movimento vegano está acontecendo e ficando cada vez mais poderoso. Nunca vamos parar de fazer tudo o que pudermos para salvar esses animais!”, disse um internauta. “Isso foi muito emocionante. Parabéns por ter salvado esse porquinho e espero que ele tenha uma vida feliz!”, afirmou outro.

Assista a seguir o vídeo compartilhado nas redes:

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>