• Home
  • Tigre é forçado a montar em cavalo e acorrentado para tirar fotos em circo

Tigre é forçado a montar em cavalo e acorrentado para tirar fotos em circo

Tigre em cima de cavalo

0 comments

As cenas foram capturadas em Haidong,  na província chinesa de Qinghai. Em seguida, o tigre é amarrado e forçado a posar para fotos com os visitantes do estabelecimento.

Tigre em cima de cavalo
Foto: Reprodução, Daily Mail

No vídeo, o cavalo pode ser visto no ringue do circo. Dois adestradores permanecem em um recinto e um deles movimenta um chicote e o bate no chão, um sinal de ameaça aos animais amedrontados que continuam participando da performance insensata.

De repente, um tigre se aproxima do cavalo e salta em cima dele.

Criança sentada em tigre para tirar foto
Foto: Reprodução, Daily Mail

O cavalo é então forçado a carregar três vezes o tigre em suas costas ao redor do ringue conforme o público assiste à crueldade. O adestrador agita o chicote mais uma vez e o tigre pula do outro cavalo.

A seguir, a filmagem mostra o tigre amarrado a uma corrente enquanto crianças sentam nele para posar para fotos. Outro tigre pode ser visto em outra jaula.

“Na natureza, você nunca veria um tigre montado nas costas de um cavalo, assim como nunca  o observaria um saltar por um aro em chamas ou se equilibrar em uma bola”, declarou Elisa Allen, diretora da PETA UK.

“Fazer isso contraria todos os instintos naturais desses animais e é por isso que os instrutores chicoteiam, espancam, colocam jaulas ou  os atormentam para forçá-los a obedecer. Os tigres não pertencem ao circo – eles pertencem à natureza, onde odem viver com suas famílias, explorar seu ambiente nativo e percorrer centenas de quilômetros”, concluiu.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>