• Home
  • Jessica Chastain conta os benefícios do veganismo

Jessica Chastain conta os benefícios do veganismo

0 comments

A atriz conta que só teve ganhos com a mudança alimentar. O veganismo fez sua pele ficar linda e macia, além dos benefícios à boa forma e o aumento de disposição que ajudam a cumprir uma rotina agitada.

Atriz Jessica Chastain
Atriz Jessica Chastain contou sobre os benefícios da dieta vegana (Foto: Reprodução / Clearly / Veg)

Ao ser questionada sobre como se interessou por seguir uma dieta totalmente livre de crueldade animal, ela disse: “Eu estava realmente com pouca energia. Adoro queijo e marisco. Quero dizer, eu sempre tive alguns problemas, como o meu colesterol, por exemplo, que era muito alto e o médico queria me passar vários remédios. Eu disse que isso parecia loucura! Isso foi há 12 anos, então sim, eu estava nos meus 20 anos e pensei que não queria começar a tomar pílulas de colesterol tão cedo”, afirma.

A atriz contou que percebeu que o marisco estava ajudando a elevar seu colesterol, mas sua dieta também “não estava ajudando”. Foi então que ela decidiu testar um serviço de entrega de comida vegana de duas semanas e o resultado não poderia ter sido melhor.

“Imediatamente, eu tinha mais energia do que eu já tive em toda a minha vida. Então, quando eu terminei, não era como se eu fosse vegana. Eu fui ao restaurante e eu pedi peixe e risoto e imediatamente eu me senti mal, e então eu disse tudo bem, vou apenas ouvir meu corpo agora. Ser vegano não era algo que eu sempre quis ser. Eu realmente estava ouvindo o que meu corpo estava me contando”, confessa.

 

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>