• Home
  • Protetor vende a própria casa para abrigar animais resgatados

Protetor vende a própria casa para abrigar animais resgatados

0 comments

O protetor já resgatou tantos animais que já não tinha como viver em uma residência na região urbana da cidade. Então, ele decidiu vender sua casa e se mudou para um sítio onde pôde abrigar todos os seus animais.

Protetor cozinhando para alimentar os animais
Edimarcio cuida de mais de 30 animais abandonados (Foto: Reprodução / TV Cariri)

Como não possui qualquer auxílio de entidades governamentais, Edimarcio mantém os animais com doações de alimentos, muitas vezes já fora da validade.

Por conta da escassez de alimento, os animais só conseguem comer a cada 2 dias, não são vacinados e não têm qualquer acompanhamento veterinário. Como muitos animais são resgatados doentes ou maltratados, muitos acabam falecendo por conta da falta de remédios e tratamento.

Animais resgatados bebendo água
A maioria dos animais é resgatada após uma vida de abandono e maus-tratos (Foto: Reprodução / TV Cariri)

Mesmo sem condições de manter os animais, Edimarcio não deixa faltar duas coisas: um teto para morar e muito amor de toda a família.

“Mas eu tô fazendo milagres só pra eles se manterem vivos né? Fome eu não vou negar que eles passam. É tanta que estão magrinhos”, lamenta o protetor.

Cãozinho muito magro e debilitado
Protetor só consegue alimentar os animais a cada dois dias (Foto: Reprodução / TV Cariri)

Por isso, quem tiver interesse em ajudar Edimarcio a alimentar os animais resgatados das ruas, pode contatá-lo através do telefone (83) 99963-2758.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>