• Home
  • Pesquisa revela presença de coliformes fecais em bebidas de fast foods

Pesquisa revela presença de coliformes fecais em bebidas de fast foods

0 comments

Pesquisa encontrou substâncias nocivas a saúde humana
Coliformes fecais foram encontrados em bebidas de Fast Foods

O consumo de carne além de promover a morte em grande escala de animais prejudica a saúde de pessoas que ficam vulneráveis ao nem sempre ético mercado de alimentação.

Recentemente um estudo feito por pesquisadores do Reino Unido detectou a presença de coliformes fecais no gelo usado em bebidas de restaurantes dos famosos fast foods como McDonald’s, KFC e Burger King do país.

O estudo analisou cerca de dez amostras aleatórias do Mcdonald’s que detectou a presença dos coliformes em 3 bebidas. Com relação ao Burguer King, foram encontrados 6 em cada 10 bebidas e cerca de um a mais no KFC. As amostras do KFC e do Burger King foram as que tiveram níveis significativos de presença de coliformes fecais.

O dado é alarmante, pois mostra como as empresas visam apenas o lucro e não medem esforços para matar milhares de animais e pouco se preocupam com substâncias nocivas à saúde humana, que podem infectar os alimentos disponibilizados. Cada vez mais é preciso ter consciência do que se come e ter compaixão com os animais, pois eles são vítimas constantes da exploração e ação humana que visa única e exclusivamente o benefício próprio.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>