• Home
  • Cãozinho é salvo após cair em canal de Praia Grande (SP)

Cãozinho é salvo após cair em canal de Praia Grande (SP)

0 comments

O resgate do cãozinho, que caiu em um canal na Avenida João Freire, mobilizou moradores, policiais militares e até um funcionário de uma pet shop, nesta quinta-feira (20).

Policiais militares foram acionados para resgatar o cãozinho
Cãozinho foi resgatado de um canal de aproximadamente 2,5 metros de altura (Foto: Carlos Nogueira / AT)

De acordo com o cabo José Prado, que atuou no salvamento, a Polícia Militar foi acionada por moradores para resgatar o animal. “Fomos solicitados pela população. Nos avisaram que tinham um cão dentro do canal. Pedimos apoio do pessoal do taxi dog que estava passando e conseguimos resgatar o animal”, conta.

Lucas Bonfim é motorista da Larrosa Pet Shop. Ele estava passando pelo local com o carro da empresa quando viu a movimentação dos agentes próximo ao canal. Curioso, ele resolveu sair do carro para ver o que estava acontecendo.

“Vi o cachorrinho e decidi ajudar. É uma vida, né? Também merece cuidado”, afirma. O corajoso salvador desceu no canal através de uma escada e conseguiu salvar o cão em perigo.

Após o resgate, Lucas levou o cãozinho até a pet shop, onde ele recebeu água, ração de qualidade, além de banho e tosa. Após os cuidados, o animal será disponibilizado para adoção responsável.

Veja a seguir o vídeo emocionante do resgate:

 

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>