• Home
  • Celebridades se juntam a organizações de proteção animal para defender cavalos selvagens

Celebridades se juntam a organizações de proteção animal para defender cavalos selvagens

Cavalos selvagens correm na natureza

0 comments

Cavalos selvagens correm na natureza
Foto: Reprodução, BBC

“Minha família e eu nos posicionamos firmemente contra a matança de cavalos e contra os impactos provocados por nosso governo sobre os cavalos selvagens”, disse o ator e diretor Ed Harris.

“Estou defendendo que uma solução humana e de bom senso para o gerenciamento de nossa população de cavalos selvagens seja estipulada pelo Congresso de acordo com o espírito da Lei de Burros e Cavalos Selvagens”, acrescentou.

Desde a implementação da lei, o Departamento de Gestão de Terras perseguiu e capturou milhares de cavalos e burros da natureza, observou a Humane Society em seu site.

A HSUS, a HSLF, o Return to Freedom e a ASPCA exigiram que a agência pare essas ações e, em vez disso, procurasse outras soluções disponíveis, incluindo o uso de um controle de fertilidade seguro.

O BLM não fez isso e agora quer corrigir seus erros matando cavalos selvagens.

As provisões no orçamento proposto pelo governo permitem que o BLM mate os cavalos selvagens capturados ou  os venda sem restrições – uma mudança que permitiria aos compradores comprar cavalos selvagens a preços baixos com o objetivo de transportá-los para matadouros no Canadá ou no México.

Se o Congresso dos EUA aprovar as disposições no orçamento do presidente Trump, dezenas de milhares de cavalos morrerão.

O Comitê de Aprovação da Câmara votará sobre isso em breve.

Os defensores dos cavalos selvagens têm se manifestado para garantir que os animais não sejam ainda mais prejudicados.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>