• Home
  • Policial atira em dois cães após alarme de casa disparar acidentalmente nos EUA

Policial atira em dois cães após alarme de casa disparar acidentalmente nos EUA

0 comments

Ciroc e Rocko, os cães de Jennifer LeMay, ficaram assustados ao ouvirem um homem pulando a cerca da casa, mas ao verem o policial começaram a abanar o rabo.

As imagens das câmeras de segurança mostram que em nenhum momento os animais tentaram atacar o policial ou se mostraram agressivos. O primeiro cão a ser atingido, parece muito agitado.

Cães abanam o rabo quando veem policial
Policial invadiu quintal de casa e atirou nos dois cães indefesos (Foto: Reprodução / Uol)

Segundo a tutora, os animais passam bem, mas a família teve que gastar muito dinheiro para tratar os animais que tiveram que passar por cirurgias. A polícia da cidade informou, em nota, que uma investigação foi aberta para entender o caso.

“Nós estamos cientes do incidente recente envolvendo um policial da MPD (Minneapolis Police Department) que respondeu a um alarme residencial audível e disparou contra os dois cachorros da casa. Toda vez que um policial dispara sua arma, fazemos uma investigação”, afirma o texto.

A vistoria do policial foi causada pelo fato das duas filhas de Jennifer, de 13 e 18 anos, terem chegado em casa por volta das 20h50 do sábado. Uma delas disse que, sem querer, ativou o alarme, mas logo contatou a empresa responsável pelo equipamento e às 20h54 o som foi desligado.

Às 21h15 os policiais chegaram no local, sendo que um deles ficou parado em frente à casa, enquanto o outro deu a volta e pulou a cerca do jardim. Após ter atirado sem motivo nos cães, é possível ver que o policial pondera por alguns segundos o ocorrido, até decidir pular a cerca e ir embora.

“O meu cachorro estava balançando o rabo. Ele nem estava se movendo ou investindo contra o policial. Nós temos o direito à segurança no nosso quintal”, criticou a tutora.

Jennifer contou ainda que os cães não receberam atendimento veterinário com rapidez porque o outro agente policial prometeu que “uma equipe de cuidados” chegaria com prontidão, mas ninguém apareceu.

A tutora disse que os dois cães são muito dóceis e brincalhões. Eles estão sob os cuidados da família LeMay desde filhotes e ajudam dois filhos de Jennifer no tratamento de ansiedade.

Veja o vídeo revoltante a seguir:

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>