• Home
  • Mulher joga gatinho em mato em Cruz das Almas (BA) e revolta internautas

Mulher joga gatinho em mato em Cruz das Almas (BA) e revolta internautas

Imagem flagra abandono de gatinho

0 comments

Imagem flagra abandono de gatinho
Foto: Blog Macaubense Life
As imagens que foram filmadas em uma rua de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, têm causado revolta entre os internautas, e mostra a mulher que não teve seu nome divulgado, andando desconfiada com o gatinho em uma das mãos. Ao chegar em um área de mato, ela o arremessa e abandona o local.
As imagens foram divulgadas ná pagina do Facebook da ONG APACA (Associação Para Proteção dos Animais de Cruz das Almas). Segundo publicado no perfil, a mulher cursa Medicina Veterinária, mas não demonstra nenhum carinho pelo animal. A APACA entrou com uma representação junto ao Ministério Publico e aguarda as medidas cabíveis.
Veja a nota de repúdio da APACA à crueldade na íntegra:
“Até que ponto chega a maldade e a falsidade das pessoas? A cidadã abaixo, em seus perfis sociais, procura passar a imagem de ser carinhosa e gostar de animais, inclusive com várias fotos de gatos. Em um dos seus perfis do Facebook (ela tem dois), a foto da capa é de dois gatos, sendo um deles bem parecido com o que ela carrega de forma pouco delicada nas imagens abaixo. Mas ninguém vê a maldade do seu coração. Esse ser asqueroso, segundo consta, cursa Medicina Veterinária, todavia, seu ato grotesco demonstra claramente que está na profissão errada. Flagrada por duas câmeras de segurança e com testemunha, não há como negar ou justificar o crime cometido”.
A denúncia, acompanhada das imagens, foi devidamente formalizada pela APACA, junto ao Ministério Público.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>