• Home
  • Após perder seus filhotes, cadela se torna mãe adotiva de cãezinhos órfãos

Após perder seus filhotes, cadela se torna mãe adotiva de cãezinhos órfãos

Cadela Blossom amamenta cãezinhos adotados

0 comments

No dia 10 de Junho, a Blossom deu à luz três filhotes: Bluebell, Begonia e Buttercup. Infelizmente, Bluebell e Begonia faleceram alguns dias depois, mas a cadela logo teve a chance de ser mãe mais uma vez; na verdade, seis vezes.

Cadela Blossom amamenta cãezinhos adotados
Foto: Westie & Scottie Rescue Houston, Facebook

Reed, Ash, Forest, Meadow, Petal e Fern foram encontrados ao lado de uma estrada. Eles eram minúsculos, estavam desamparados e sem a presença da mãe.

Os salvadores de Blossom consultaram um veterinário para descobrir se apresentar os órfãos para a mãe de luto poderia ser a solução que todos estavam procurando.

Cadela e cãezinhos deitados
Foto: Westie & Scottie Rescue Houston

Com a aprovação do profissional, os seis cãozinhos famintos foram colocados juntamente com Blossom, ao lado de seu filhote Buttercup. A mãe desolada imediatamente começou a lamber e a limpar os órfãos, informou o I heart dogs.

Felizmente, ela lhes amamentou como se eles sempre tivessem sido seus. O Westie & Scottie Rescue Houston publicou um vídeo emocionante, que mostra a nova família, em sua página do Facebook.

A pequena família de oito cães está prosperando graças às pessoas bondosas que entraram em ação para cuidar deles. Quem sabe qual seria o destino de Blossom se ela não fosse retirada do abrigo? Isso apenas mostra que salvar a vida de um cão pode desencadear uma reação de amor em cadeia.

Buttercup, o filhote sobrevivente de Blossom tem três semanas, aproximadamente a mesma idade dos seis filhotes adotados. Eles ficarão com Blossom até completarem 12 semanas, serem vacinados e socializados.

Ela será castrada antes de se submeter ao tratamento para dirofilariose. Quando receber alta de seu veterinário, Blossom estará pronta para ir para um novo lar. Os filhotes serão colocados em um lar temporário quando estiverem vacinados e para adoção permanente depois de serem castrados.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>