• Home
  • Academia oferece serviço online para conscientizar público sobre veganismo

Academia oferece serviço online para conscientizar público sobre veganismo

Pessoas se exercitam em academia

0 comments

 

Pessoas se exercitam em academia
Foto: Reprodução, Planet Based News

Os funcionários do Whole Health Club possuem uma dieta baseada em vegetais e irão compartilhar informações sobre seu estilo de vida em uma comunidade online, que terá exercícios diários e receitas, respostas de profissionais às perguntas e vídeos ao vivo no Facebook para que os membros possam acompanhar ao vivo as sessões de treino.

“Cresci em uma família do meio-oeste, na qual uma refeição caseira significava um assado. No início da vida, só consumi produtos animais. Eu era um atleta e me disseram que precisava ingerir mais calorias, principalmente carne, para ficar grande”, diz Sam, proprietário do local.

“Isso causou problemas de estômago durante toda minha infância. Graças ao meu parceiro de negócios e meu primo Chase Parker, fui apresentado a um estilo de vida baseado em vegetais. Eu estava tão cético inicialmente, mas ele continuou me fornecendo informações sobre essa maneira de se alimentar e pouco tempo depois foi impossível negar a ciência”, acrescentou.

Vegano há quatro anos e meio, Sam percebeu que as mudanças geradas pelos novos hábitos foram extremamente positivas: “Isso me afetou tanto que decidi que deveria ser minha missão mostrar às pessoas esse estilo de vida feliz e saudável”.

De acordo com um porta-voz do negócio: “Depois de notarem os resultados incríveis que seus clientes tiveram, os treinadores decidiram que não queriam se limitar a uma audiência local. Foi assim que nasceu a Whole Health Community. A comunidade possui como objetivo conectar pessoas de todo o mundo com a equipe especializada do Whole Health Club para que qualquer pessoa possa ter um guia durante sua jornada para uma alimentação vegetal”.

Segundo o Plant Based News, fontes da academia descreveram esta missão como simples e complexa: simples por causa do potencial inexplorado de combinar aulas de culinária, alimentação vegana e especialistas.

Ao mesmo tempo, é complexa porque envolve mudar a forma como as pessoas pensam sobre alimentos.

“Muitas pessoas sabem sobre os benefícios de um alimento completo, baseado em vegetais devido a documentários como ‘Forks Over Knives’ e ‘What the Health”, diz o ativista e personal trainer Austin Joseph.

“Entretanto, uma mudança como essa ainda pode ser intimidadora o suficiente para evitar que as pessoas avancem. Acredito que ter acesso fácil a especialistas pode ajudar muitas pessoas a fazer a mudança e a ficarem mais saudáveis do que nunca durante o processo”, concluiu.

De acordo com Sam Grantham, coproprietário do Whole Health Club, a junção da conveniência e experiência já está fazendo a diferença.

“A comunidade é projetada para ajudar todos os tipos de pessoas. Queremos que todos tenham acesso a profissionais veganos e a uma comunidade de apoio simultaneamente. Queremos que seja de baixo custo para torná-la o mais acessível possível. Ao atingir pessoas que não viram nossa mensagem antes, podemos mudar vidas e salvar muitos animais no processo”, concluiu.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>