• Home
  • Nars critica testes em animais na indústria de cosméticos na China

Nars critica testes em animais na indústria de cosméticos na China

0 comments

Empresa fez postagem repudiando testes em animais
China exige que empresas de cosméticos façam testes em animais para entrarem se inserirem no mercado

A Nars, que é contra a exploração animal em indústrias de cosméticos, repudiou o fato de na China esse tipo de exploração ser obrigatória para qualquer marca que queira entrar no mercado do país.

As leis do país exigem que todos os produtos de maquiagem e cuidados com a pele sejam previamente experimentados em animais em laboratórios do governo antes de serem aprovados para vendas.

Em uma publicação nas redes sociais, a empresa Nars afirmou que tem orgulho de apoiar a causa animal e espera um dia ver um mundo livre de crueldade.

“Queremos que vocês saibam que ouvimos vocês. A eliminação global de testes em animais precisa acontecer. Acreditamos que a segurança de produtos e ingredientes pode ser provada em métodos sem crueldade, porém precisamos cumprir as leis dos locais em que operamos, incluindo a China. Decidimos que a Nars iria operar no país porque achamos importante trazer nossa própria visão de beleza e arte para os fãs chineses. A Nars não testa em animais ou pede que outros façam em nosso lugar, exceto onde é exigido por lei. A Nars é comprometida e está trabalhando para avançar com testes alternativos. Somos orgulhosos de apoiar o Instituto de Ciência In Vitro, organização global líder em testes que não sejam feitos em animais ao redor do mundo. A Nars tem esperança que, juntos, poderemos alcançar um mundo sem crueldade.”

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>