• Home
  • Pesquisa aponta que 70% da população mundial tem optado por alimentos vegetais

Pesquisa aponta que 70% da população mundial tem optado por alimentos vegetais

Alimentos veganos

0 comments

A empresa de conhecimento de mercado descobriu que as opiniões dos consumidores sobre proteínas e o papel dos vegetais mudaram e não há sinais de que elas voltem a ser como eram. Na realidade, um número nunca visto antes de pessoas está tentando ter hábitos mais saudáveis e reduzir seu impacto no planeta.

Alimentos veganos
Foto: GreenMe

As pessoas estão optando por produtos como “pó de proteína de ervilha, hambúrgueres à base de vegetais, queijos à base de nozes”, segundo o  relatório, que também diz que os chefs de cozinha têm usado mais vegetais.

Segundo a Mercy for Animals, esta é mais uma evidência de uma mudança global de distanciamento dos produtos de origem animal. Recentemente, a plataforma de redes sociais Pinterest informou que as receitas veganas e sem laticínios salvas pelos usuários aumentaram 52% e 88%, respectivamente.

Além disso, um relatório da Mintel do início deste ano apontou que o número de produtos veganos na Austrália aumentou 92% desde 2014.

O aumento do veganismo é uma notícia incrível para os bilhões de animais explorados e mortos que sofrem crueldades inimagináveis nas fazendas industriais.

Vacas, porcos e galinhas criados e mortos pela indústria de alimentos são tão inteligentes e sensíveis quanto os cães e gatos que são tão adorados.  Nas fazendas industriais, eles são submetidos ao confinamento extremo; mutilações brutais e mortes excessivamente violentas.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>