• Home
  • Vídeo de jovem pisoteando e torturando cão revolta internautas

Vídeo de jovem pisoteando e torturando cão revolta internautas

0 comments

O cão aparece nas imagens com as patas amarradas e, ao final do vídeo, aparece com os olhos perfurados pelo salto que a mulher usa. As imagens viralizaram nas redes causando indignação nos internautas.

Mulher usa salto para ferir animal em vídeo
Menina pisoteia cão até a morte em vídeo (Foto: Reprodução / Facebook)

A partir disso, se iniciou uma busca incessante pelos autores da ação criminosa e, foi então, que descobriram que o vídeo não é recente e não foi gravado no Brasil, mas sim nas Filipinas.

Segundo informações do portal OBemdito, o casal Vicente e Dorma Ridon está preso desde 2012 por aliciar crianças, sempre meninas, dos 12 aos 18 anos, para realizarem filmes com o fetiche sexual conhecido como “crush”: quando jovens pisoteiam e maltratam até a morte animais de pequeno porte, como cães, coelhos, gatos e ratos.

Este vídeo não foi o primeiro, produzido pelo casal, a circular na Internet. O assunto é revoltante, o que acaba fomentando a discussão sobre a necessidade de maiores direitos aos animais, ao prever penas mais rígidas a quem praticar maus-tratos e abuso contra seres sencientes.

No Brasil, maus-tratos a animais é considerado crime segundo a Lei 9.605, prevendo prisão de 3 meses a 1 ano, além do pagamento de multa. Em caso de morte do animal, a pena pode aumentar.

 

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>