• Home
  • Após 3 anos à espera de tutora, cão ganha novo recomeço

Após 3 anos à espera de tutora, cão ganha novo recomeço

0 comments

Cão tinha vermes intestinais
Tutora estava em casa de repouso por conta de doença

Depois de algum tempo nas ruas, o cão batizado de ‘Fu Shi’, vivia normalmente na companhia da tutora. Porém, em um certo dia, ela saiu de casa e nunca mais voltou. A senhora havia sofrido uma hemorragia cerebral que a levou a ter um derrame.

Abandonado, passou dias, semanas, meses, até que o tempo de espera se converteu em anos. Durante todo esse tempo a senhora estava em um lar de repouso para tratamento.

De acordo com os vizinhos, que o alimentavam, dia após dia, na chuva ou no sol, Fu Shi andava pelas redondezas da casa. Do lado de fora, ele passava todas as tardes, parado, esperando a tutora e essa foi a rotina dele durante três anos.

Tocados pela lealdade do animal, depois de muito tempo um dos vizinhos resolveu tomar uma atitude mais efetiva e contatou uma equipe de resgate.

Cão foi batizado de 'Sky' por nova família
Animal foi levado para veterinário

Quando o encontraram, o cão foi encaminhado para uma clínica veterinária e lá os veterinários descobriram que ele tinha cerca de oito anos de idade e sofria de vermes intestinais.

Após tanto sofrimento, Fu Shi foi tratado e encaminhado para a adoção. O caso teve grande repercussão na mídia local e assim, fez com que o cão fosse adotado em pouco tempo. A nova família o batizou de ‘Sky’.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>