• Home
  • CASACOR Paraná expõe poltrona feita com pele animal

CASACOR Paraná expõe poltrona feita com pele animal

Poltrona com pele animal

0 comments

A imagem começou a circular nas redes sociais desde a última sexta-feira (9) e mostra não apenas a pele, como também a cabeça de dois animais usados como apoio de braço.

Poltrona com pele animal
Foto: Reprodução, Facebook

A cena repugnante despertou uma grande indignação do público e milhares de pessoas compartilharam a foto fazendo críticas ao evento CASACOR Paraná.

A página do evento no Facebook recebeu inúmeros comentários referindo-se ao caso e a nota da página, que pode variar de uma a cinco estrelas, teve uma grande queda.

Com décadas de história, o evento CASACOR percorre o país exibindo tendências da decoração e sempre foi muito respeitado.

No entanto, este é o segundo caso de polêmica envolvendo animais este ano. Em Goiânia, o evento, que vai até o dia 21 de junho está expondo um boi vivo em um dos ambientes de mostra de decoração.

O espaço de exposição chama-se “Espaço do Criador” e, inacreditavelmente, visa homenagear a pecuária, que é responsável pela morte de bilhões de animais em todo o mundo. Este é mais um caso que denuncia o extremo desrespeito e compaixão pela vida de outros animais e o quanto os seres humanos ainda precisam evoluir moralmente.

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>