• Home
  • Cão cego supera passado abusivo graças ao amor

Cão cego supera passado abusivo graças ao amor

Cão após ser resgatado

0 comments

Se ele permanecesse sozinho nas ruas por mais tempo, Heipi não teria conseguido. Felizmente, ativistas chineses encontraram o cão e imediatamente o ajudaram.

Cão após ser resgatado
Foto: Animals Asia

O destino de Heipi era incerto, mas os ativistas se recusaram a desistir dele. ELes o levaram para a Nanchang Small Animal Protection Association (NSAPA), que é parcialmente financiada e aconselhada pelo grupo de resgate de animais Animals Asia.

Os veterinários e voluntários imediatamente começaram a trabalhar para salvá-lo. A perna quebrada de Heipi foi operada e ele recebeu massagens diárias para ajudar na recuperação de seus músculos.

Cão resgatado recebe tratamento
Foto: Animals Asia

Depois de meses de cuidados, a doença da pele de Heipi foi curada e seus belos pelos pretos voltaram a crescer, segundo o One Green Planet.

“Estamos tão felizes por Heipi – o que sofreu nenhum animal deveria ter que suportar. Nunca podemos entender a motivação daqueles que cometem a crueldade contra animais inocentes e amorosos como Heipi – mas nos emocionamos ao saber que muitas pessoas se esforçam para ajudá-lo”, disse Irene Feng, diretora de bem-estar de cães e gatos da Animals Asia.

Agora, Heipi possui uma nova família amorosa, repleta de amigos cães para brincar e todo o amor e atenção que ele merece.

A Animals financia e apoia a NSAPA desde 2015, e graças a esse apoio, a organização conseguiu restaurar seu abrigo e fornecer remédios, alimentos para cães e roupas de cama para mais de 700 animais. Muitos deles foram adotados por famílias amorosas, assim como Heipi.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>