• Home
  • Campanha arrecada doações para pessoas e animais

Campanha arrecada doações para pessoas e animais

0 comments

Campanha arrecada cobertores e roupas
Qualquer pessoa pode contribuir, tanto com material novo quanto usado em bom estado | Foto: Divulgação

O presidente da Umined Bauru, Dr. Roberson Antequera Moron, afirma que a iniciativa surgiu com o intuito de ampliar o alcance da ação e mobilizar a população. “Nossa expectativa é das melhores. Estamos contando com todo o envolvimento e acolhimento da sociedade para esta causa tão importante”.

As doações de cobertores e roupas tanto para animais como para pessoas, podem ser depositadas nas caixas instaladas na Sede Administrativa da Unimed Bauru.

A campanha teve início no dia 1º de junho e se estende até 31 de julho. O montante arrecadado será destinado ao Grupo Voluntários em Ação, que trabalha em prol da comunidade carente de Bauru; e para a ONG Naturae Vitae, que realiza um trabalho de acolhimento, resgate e cuidados com animais desamparados.

Pessoas podem depositar doações nas caixas da unidade
Unimed Bauru criou uma Campanha do Agasalho diferente este ano (Foto: Divulgação)

O diretor do Voluntários em Ação, Miguel Daré, salienta que as doações serão de extrema importância para completar o trabalho realizado pelo grupo. “Desenvolvemos ações em asilo, entidades assistenciais, bairros carentes e toda doação é muito bem-vinda. Nesses meses de inverno, iremos atuar junto à população de rua, levando agasalhos e lanches para amenizar o frio durante a madrugada. A Unimed Bauru realmente vai fazer a diferença na vida de muita gente!”, destaca.

Já Fátima Schroeder, da Naturae Vitae, ficou surpresa e encantada com o alcance da campanha. “É uma atitude inovadora e louvável! Muitas pessoas não têm ideia do quanto os animais abandonados sofrem no frio. Alguns chegam a morrer com as baixas temperaturas. Por isso, ter uma ação dessa magnitude, ancorada por uma empresa como a Unimed Bauru, vai fazer toda a diferença para a causa animal.”

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>