• Home
  • Taxista arrasta cão amarrado pelas ruas do México e revolta internautas

Taxista arrasta cão amarrado pelas ruas do México e revolta internautas

0 comments

O homem, taxista de uma cooperativa de San Dionisio, amarrou um cão na traseira do táxi e o arrastou até quase matá-lo.

Os motoristas que flagraram o ato de crueldade, enfrentaram o taxista que levava sua família e exigiram que ele libertasse o animal que agonizava de dor. A mulher do taxista saltou do veículo e disse que eles estavam castigando o animal porque ele havia comido frangos que pertenciam à família.

Após ser libertado, animal apresentava ferimento por todo o corpo
Cão foi arrastado por taxista pelas ruas de Oaxaca (Foto: ADN Sureste)

Um dos motoristas que estavam revoltados com a situação, disse que não era justo o que eles estavam fazendo com o cão e que o animal deve ter comido os frangos por estar com fome e que nada disso justificava tal ato de crueldade.

Após muita insistência das testemunhas, a família soltou o animal, que apresentava diversos ferimentos por todo o corpo.

O caso foi divulgado nas redes sociais e gerou muitas críticas dos internautas que exigiram que a Secretaria de Vialidad leve o taxista a julgamento através da lei de Proteção Animal, aprovado pelo Congresso do estado de Oaxaca em setembro de 2015.

A lei prevê que quem maltrata, assassina e abusa sexualmente de um animal no estado mexicano deve receber pena de prisão.

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>