• Home
  • “A vida animal é tão depreciada no mundo em que vivemos”, diz Stella McCartney

“A vida animal é tão depreciada no mundo em que vivemos”, diz Stella McCartney

Stella McCartney

0 comments

De acordo com a Clearly Veg, durante a entrevista, McCartney afirmou que possuir um negócio bem sucedido é a melhor maneira de provar a importância das empresas éticas.

Stella McCartney
Foto: Veggie Boards

“Posso falar sobre o que acredito e fornecer razões válidas para não matar bilhões de animais por ano em nome da moda, conversar sobre o consumo de água e ineficiência e quão ridículo e antiquado o sistema é. Porém, se não tenho um negócio saudável para me sustentar, então só posso ter esse diálogo por um determinado período de tempo”, declarou.

McCartney ressalta que a nova geração possui uma “abordagem mais consciente do consumismo” e que ela ainda está “abismada com essa mentalidade antiquada de que couro é sinônimo de luxo”, já que, para ela, a moda significa mudança.

“Todos nós queremos ter ambições, mas a vida animal é tão depreciada no mundo em que vivemos. Um pedaço de nylon orgânico reciclado a partir de garrafas de plástico encontradas no meio do oceano é provavelmente o dobro do preço de um animal morto e isso é impressionante”, adicionou.

McCartney não utiliza couro, pele ou PVC e relata que agora existem pessoas que querem trabalhar com sua marca devido aos valores de sua empresa, o que a deixa bastante orgulhosa.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>