• Home
  • Cães são resgatados após passado de maus-tratos e se mostram inseparáveis

Cães são resgatados após passado de maus-tratos e se mostram inseparáveis

0 comments

Os dois cães da raça pit bull passaram toda a vida juntos e até sofreram juntos. Até que os voluntários do Nassau County SPCA, uma ONG que resgata e cuida de animais maltratados, encontraram Romeu e Damian.

Os cães estavam desnutridos e desidratados, com feridas pelo corpo e muito tristes. Chocados ao verem as condições abusivas a que os dois eram submetidos, os integrantes os levaram imediatamente para receber atendimento veterinário.

Cães dormindo um ao lado do outro
Cães passaram a vida toda juntas e são inseparáveis (Foto: Reprodução / Condado de Nassau SPCA)

Contudo, após o diagnóstico médico o choque foi ainda maior: o cão Romeu havia sido forçado a inferir objetos metálicos que estavam alojados em seu estômago.

E apesar de um passado de abusos, os dois cães continuam amando os seres humanos. São extremamente carinhosos e agradecem a todos da organização com muito carinho e muitos beijos.

Cão da raça pit bull foi obrigado a ingerir objetos metálicos
Os dois cães têm um passado de abuso e exploração, mas agora aguardam por um novo lar (Foto: Reprodução / Condado de Nassau SPCA)

Maria Mora, uma das diretoras do SPCA, contou ao The Dodo sobre a alegria dos cães. “Ambos são incrivelmente doces. Beijar é o que eles fazem de melhor. No entanto, eles precisarão de um pouco de treinamento, pois precisam trabalhar em seus hábitos”, afirma.

Mas uma coisa chamou a atenção dos voluntários que cuidam dos cães: o amor que um tem pelo outro. Eles costumam deitar um do lado do outro e aparentam ser realmente uma família.

Após a recuperação e o treinamento de Romeu e Damian, eles serão disponibilizados para adoção, mas com uma condição: que eles sejam adotados juntos pela mesma família, para que a família continue unida.

 

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>