• Home
  • Cadela encontrada gravemente ferida se recupera em lar adotivo

Cadela encontrada gravemente ferida se recupera em lar adotivo

0 comments

Cadela foi adotada por três irmãos
Depois de ser atropelada, Golden passou por várias cirurgias

A cadela Golden Sugar foi encontrada, quando havia acabado de ser atropelada por um carro e, devido às lesões, precisou realizar várias operações.

O diretor de marketing da instituição Dallas Pets Alive, Haley Edman, local que tratou a cadela, afirma que ela chegou com ossos deslocados e pernas quebradas. “Ela teve ossos deslocados, pernas quebradas e um grave problema em sua coluna vertebral. Nós realmente tivemos que ‘fundir’ o seu corpo de volta”.

Depois de algum tempo se recuperando do acidente, a cadela melhorou e foi adotada por uma família. Caleb de 8 anos, um dos três tutores de Golden, revela que ela é um animal amoroso. “Ela é uma cadela amável e faz tudo o que você pede para ela”.

A adoção fez tão bem à Golden que, mesmo recuperada tinha a possibilidade de perder os movimentos do corpo, mas isso não aconteceu. Ao lado da família, Golden Sugar retribui todo o amor recebido. Os irmãos contam que ela é uma grande protetora e que late por qualquer motivo se percebe algum sinal de perigo próximo a família.

Cadela foi adotada por três crianças
Golden havia quebrado pernas e deslocado ossos em acidente

A Dallas Pets Alive é uma organização dirigida principalmente por voluntários, e todos os animais domésticos resgatados são alojados por famílias de acolhimento dedicadas em todo o norte do Texas.

De acordo com o site da instituição: “Estamos focados em ajudar os animais domésticos saudáveis e tratáveis que estão em risco de morte induzida em Dallas Animal Services – salvando os animais domésticos com maior risco e ajudando os tutores que estão tendo problemas tão grandes que precisam entregar seus animais a um abrigo”.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>