• Home
  • Conheça os personal trainers veganos que ajudam uma comunidade no Reino Unido

Conheça os personal trainers veganos que ajudam uma comunidade no Reino Unido

Grupo de treinamento

0 comments

Um grupo de personal trainers veganos tem oferecido aulas gratuitas todos os sábados para uma comunidade local em Ladbroke Grove, no Reino Unido.

Grupo de treinamento
Foto: Reprodução, Standard

No início de 2016, Dwayne Cooper e seu amigo Chaka Clarke (Chakabars) começaram a oferecer sessões gratuitas para jovens que não estudavam ou estavam desempregados.

Composto de personal trainers especializados em callisthenics (uma forma de exercício baseada em exercícios de ginástica e controle do corpo), o trabalho é centrado no ethos do treinamento comunitário.

Com o uso do espaço ao ar livre para realizar treinamentos que utilizam o peso corporal, a equipe segue a filosofia de “a qualquer hora, qualquer lugar, qualquer coisa”.

O grupo comunitário possui uma grande base de apoio e o Instagram de Chakabars possui 513 mil seguidores que apoiam seu estilo de vida sem crueldade.

 Personal trainerShea Jozana
Foto: Reprodução, Standard

Desde então, os exercícios facilitam a troca de informações sobre a vida holística e permitem que as pessoas encontrem a solidariedade com aquelas que possuem uma mentalidade semelhante às suas, segundo o Standard.

“Rapidamente nos tornamos modelos diante de seus olhos, como se estivéssemos ensinando-lhes a vida saudável, alimentação e o autorespeito, assim como a treinar”, afirma Dwayne.

Outros treinadores pessoais começaram a participar das sessões para aprender mais sobre a alimentação vegetal e como ela pode ser uma aliada para manter a massa muscular e a força.

O personal trainer Shea Jozana decidiu adotar uma alimentação sem produtos animais depois de participar das sessões.

Depois da mudança, sua saúde foi enormemente beneficiada e agora ele promove o veganismo.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>