• Home
  • Projeto prevê divulgação de animais para doação em site da prefeitura

Projeto prevê divulgação de animais para doação em site da prefeitura

0 comments

Divulgação

Projeto que será votado na Câmara Municipal, prevê campanhas contra maus-tratos de animais e divulgação de doação no site e nas redes sociais da Prefeitura de Campo Grande (MS).

Conforme o texto, o município fica autorizado a disponibilizar, online, em conjunto com o Centro de Controle de Zoonoses, fotos e histórico de todos os animais recolhidos para doação e que estão em suas dependências. Também poderá divulgar campanhas sobre posse responsável, maus-tratos e abandono, vacinação, entre outros.

A justificativa do projeto, de autoria do presidente da casa de leis, vereador João Rocha (PSDB), é adotar mais uma ferramenta para agilizar o processo de adoção de animais. Já que, traz o texto, é “notória” a facilidade e agilidade que a internet proporciona aos usuários, os quais usam este mecanismo para vários serviços.

“Nada mais é que um gesto de carinho online. Estes animais encontram-se, muitas vezes, esquecidos no Centro de Controle de Zoonoses do nosso município”, afirma. O projeto prevê que os animais sejam identificados, fotografados e terão suas fichas cadastradas no site do CCZ ou da prefeitura.

A proposta, no entanto, somente autoriza o município, não o obriga a implantar.

Fonte: Campo Grande News

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>