• Home
  • Hospital cria desafio para estimular funcionários e pacientes a terem refeições à base de plantas

Hospital cria desafio para estimular funcionários e pacientes a terem refeições à base de plantas

0 comments

Funcionários do Hospital Kaiser Permanente, em Fresno, Califórnia, Estados Unidos, se comprometeram a consumir durante 21 dias somente alimentos à base de plantas. O objetivo é aprender sobre culinária vegana e estimular que os pacientes a terem refeições à base de plantas.

Fachada do hospital Kaiser Permanente
Hospital da Califórnia incentiva funcionários a terem alimentação vegana para estimular pacientes (Foto: Reprodução / VegNews)

A equipe médica estão encarregada de comer pelo menos uma refeição vegana por dia, mas alguns deles decidiram abraçar a iniciativa em tempo integral.

“Se eu estou tentando ensinar meus pacientes a comer bem, eu preciso fazer a mesma coisa. Então, se você comer uma dieta rica em gorduras saturadas, você vai desenvolver doenças cardíacas mais cedo, então você precisa se concentrar em baixo teor de gordura saturada e comer tantas frutas e legumes quanto for possível”, disse a enfermeira Tammy Barigian.

A administração do hospital está promovendo demonstrações, aulas de culinária e programas de incentivo para estimular que tanto os funcionários quanto pacientes desenvolvam uma alimentação mais saudável.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>