• Home
  • Doze filhotes de pato e a mãe são resgatados de sexto andar de prédio

Doze filhotes de pato e a mãe são resgatados de sexto andar de prédio

0 comments

Filhotes e mãe dentro de caixa
Animais e mãe foram encontrados em andar de Congresso americano

Nos Estados Unidos, doze filhotes de pato junto com a mãe foram resgatados em uma varanda do sexto andar da Biblioteca do Congresso norte-americano.

Os animais foram encontrados por um funcionário da biblioteca que os avistou quando passava em frente a uma janela do andar. O resgate foi realizado com o auxílio da polícia do Capitólio. Algo “fora do comum”, como descreveu Gail Osterberg, responsável pela comunicação da biblioteca.

O funcionário que viu os animais chamou uma pessoa com acesso à varanda. Lá, viram os patos tentarem passar por cima dos muros da varanda, mas sem sucesso. “Claramente não era um bom local para os animais”, acrescenta Osterberg. Depois de acionar a polícia do Capitólio, os animais foram colocados dentro de uma caixa.

Os funcionários da biblioteca acreditam que os filhotes teriam nascido na varanda. Os patos foram recolocados numa das “piscinas” do Capitólio. A existência de uma rampa que dá acesso aos animais subirem ou descerem da água, tem causado discussão no local.

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>