O trio composto pelo cão Sasha, pelo gato Jack e pelo rato Tweaks morava com uma família. Mas quando seus tutores se mudaram, por dificuldades financeiras tiveram que doar os animais a um abrigo.
Ao chegarem no abrigo Oshkosh Area Humane Society, em Oshkosh, nos Estados Unidos, os voluntários não sabiam se os animais se davam bem, uma vez que os três são de espécies completamente diferentes. Foi então que o inesperado aconteceu.

Quando os voluntários tentaram separá-los para dar atenção especial a cada um, os animais não aceitaram. O trio simplesmente não queria ficar longe um do outro. Eles aprendeu a viver juntos e não aceitam mais ficar separados.

Um dia, um dos animais teve que passar por exames veterinários, mas estava muito nervoso e tenso, até que a médica veterinária que o atendia teve a ideia de levar seus amigos para perto dele e o resultado foi impressionante: ele ficou muito calmo e deixou que fizessem todos os exames necessários.

Os voluntários afirmam que não entendem a ligação dos três, mas afirmam que de longe dá para perceber o quão forte é a amizade do trio.
0 comments