• Home
  • Gata desnutrida faz surpresa incrível para homem que a alimentou

Gata desnutrida faz surpresa incrível para homem que a alimentou

Gata e seus três filhotes

0 comments

Michael Shinkle adora acampar com o filho. Um dia, quando eles estavam em um local isolado, encontraram outro campista que queria fazer alguns amigos.

Era uma gata magra, que rapidamente ficou apegada à dupla.

Gata faminta
Foto: Michael Shinkle/Imgur

“Meu filho começou a trabalhar para alimentar o gato, uma vez que só trouxe comida suficiente para o jantar e café da manhã”, escreveu.

Como ele não teve  sorte, os dois deram a ela um pouco do pão envelhecido que tinham levado. Depois do jantar, eles também lhe ofereceram todas as sobras do que tinham comido.

Aparentemente satisfeita, a gata desapareceu na noite. Eles decidiram que era hora de dormir, mas depois de algumas horas, ouviram ruídos lá fora novamente.

O filho de Michael com a gata
Foto: Michael Shinkle/Imgur

Algumas horas mais tarde, o pai acordou para verificar o barulho e, ao invés vez de notar dois olhos observando-o,  havia 8 olhos brilhando, refletindo a luz de seu telefone, segundo o Holidog Times.

A mamãe gata tinha voltado com seus três bebês, que também receberam comida do pai e do filho.

Com tudo o que tinham passado juntos, Shinkle sabia que não podia deixá-los para trás e decidiu adotar a família.

Gata deitada ao lado de filhotes
Foto: Michael Shinkle/Imgur

Ela é uma gata muito feliz agora. Não há nenhuma maneira de que não tenha sido domesticada porque ansiava por atenção humana.

A gata tem sido examinada para garantir que não possui um microchip. Caso isso seja confirmado,  ela e seus filhotes terão um lar definitivo.

Gata e seus três filhotes
Foto: Michael Shinkle/Imgur

Shinkle também criou uma página GoFundMe para financiar seus cuidados veterinários e quase quadruplicou sua meta. O dinheiro extra será usado para castrar os gatinhos quando crescerem o suficiente.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>