• Home
  • Ex-executivo da Coca-Cola assume liderança de desenvolvimento de empresa vegana

Ex-executivo da Coca-Cola assume liderança de desenvolvimento de empresa vegana

Hambúrguer da empresa Beyond Meat

0 comments

O ex-vice-presidente de vendas da Coca-Cola, Charles (“Chuck”), Muth, foi nomeado chefe de desenvolvimento da empresa vegana Beyond Meat.

Em sua posição na Coca Cola, Muth liderou uma equipe que conseguiu um aumento de 2000% na receita entre 2014 e 2016.

Hambúrguer da empresa Beyond Meat
Foto: Reprodução, VegNews

Agora ele será responsável pelo crescimento dos esforços de expansão de distribuição de varejo e serviços de alimentação da Beyond Meat.

“Chuck possui experiência na condução de crescimento substancial de marcas grandes e pequenas”,disse o CEO da Beyond Meat Ethan Brown.

“Nossa ambição é trazer nossas carnes vegetais para o centro da alimentação da América e tenho toda a confiança na habilidade de Chuck de traçar o caminho entre esse objetivo e os consumidores”, acrescentou, segundo a VegNews.

A Impossible Foods – empresa concorrente da Beyond Meat -recentemente reforçou sua equipe com a inclusão do diretor científico David Lipman, um cientista muito citado e que já trabalhou na indústria da carne.

Após receber um investimento de capital não revelado da empresa de carnes Tyson Foods em 2016, a Beyond Meat expandiu rapidamente sua distribuição no Whole Foods Market, Ivy League University Yale, nos restaurantes Veggie Grill e, mais recentemente, no Oregon’s Next Level Hamburguer.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>