• Home
  • Cadela foge após acidente de carro e tutora oferece recompensa para encontrá-la

Cadela foge após acidente de carro e tutora oferece recompensa para encontrá-la

0 comments

Por Sophia Portes | Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Cadela desapareceu após carro da tutora capotar em rodovia (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma cadela, da raça Blue Heeler, se perdeu após o carro da tutora capotar em uma rodovia de Palmas, Tocantins. A guardiã Liz Marina Regis, de 29 anos, está procurando a cadela que se chama Bonita, de dois anos de idade, e oferece recompensa para quem encontrá-la.

Segundo a tutora, após o acidente, o Corpo de Bombeiros não estava preparado para lidar com a situação.  “Ela também estava sob a guarda deles e a deixaram escapar. Deveriam ter mais cuidado com ela também”, critica.

Para Liz, os bombeiros não deveriam ter pegado o animal sem os equipamentos necessários. “A equipe deveria estar preparada para qualquer tipo de situação, já que eles resgatam animais silvestres muito mais perigosos”, disse.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal estava assustado com a situação e mordeu um militar que a estava segurando. Após isso, ela desapareceu dentro de um região de mata. A corporação alega que buscas foram feitas na região, mas não obtiveram sucesso. Eles disseram, ainda, que no momento que a ocorrência chegou na central, eles não sabiam da presença do animal no veículo.

Cadela ficou nervosa com agitação do resgate e fugiu para região de mata (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>