• Home
  • Após defender cão de agressão, jovem é morto em Cruzeiro do Sul (AC)

Após defender cão de agressão, jovem é morto em Cruzeiro do Sul (AC)

0 comments

Por Sophia Portes | Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Jovem foi morto em Cruzeiro do Sul enquanto fazia trabalho escolar (Foto: Anny Barbosa / G1)

O jovem Francisco Aldo Miranda, 17 anos, foi morto por defender uma agressão a seu cão. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu enquanto ele estudava na casa de um vizinho em Cruzeiro do Sul, no Acre.

O delegado Lindomar Ventura, responsável pelo caso, afirma que o menino não tinha passagem pela polícia e que após um dos suspeitos tentar agredir o cão da vítima, ele recebeu ameaças.

“Pelo o que conseguimos apurar a motivação foi devido a uma discussão dias antes quando, o Aldo teria defendido o cachorro dele que foi agredido com uma pedra por um dos acusados, que jurou matar ele”, diz o delegado.

Ventura disse que dois menores foram identificados como os suspeitos. “Como passou o flagrante, apesar de termos feito uma intensa procura, estamos fazendo o procedimento para entregar a Justiça pra que seja finalizado e eles apresentados como os autores do homicídio”, finaliza.

O caso

Francisco Aldo Miranda foi assassinado no bairro do Formoso na quarta-feira passada (03), após ter recebido ameaças. Dois homens chegaram a pé e dispararam contra Francisco, que estava fazendo um trabalho escolar. Ele faleceu no quintal da casa do vizinho, onde estava.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>